Passageira é alvejada durante assalto a coletivo por adolescentes

Quatro adolescentes entre 15 e 17 anos, que não podem ser identificados conforme prevê a legislação vigente, promoveram um arrastão em um coletivo da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha Eustáquio Gomes/Centro.

Durante a ação criminosa, os menores roubaram objetos pessoais (bolsas, dinheiro, carteiras e joias) de vários passageiros e também do cobrador e posteriormente efetuaram um disparo de arma contra uma passageira que se assustou com a ação e demorou a entregar o ceular.

Em entrevista ao Alagoas24Horas, o marido da vítima disse que a esposa, de 28 anos, saía do trabalho quando foi abordada no ônibus. A vítima relatou que ninguém se recusou a entregar os pertences, mas que ela estava nervosa e não conseguiu encontrar o celular. Quando a vítima percebeu que seria atingida, colocou o braço no rosto.

P.S.M. sofreu uma fratura no braço e será avaliada por um ortopedista na manhã de hoje, porque possui fragmentos alojados no braço. A jovem foi encaminhada a um hospital particular no Farol.

A ação criminosa ocorreu por volta das 19h, na Praça dos Martírios e, segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), momentos após o assalto uma guarnição do 1º BPM deteve quatro menores que teriam sido flagrados – segundo a PM – com o fruto do assalto, além de um revólver calibre 32 com três munições intactas, duas pinadas e uma deflagrada.

Os menores foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos