Poal registra 18 assassinatos no fim de semana em Alagoas

Emergência 190/CortesiaDouglas Neves foi morto dentro de casa, no Tabuleiro

Douglas Neves foi morto dentro de casa, no Tabuleiro

Dezoito corpos vítimas de violência deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o final de semana em Alagoas. Destes, dez foram registrados apenas na região metropolitana de Maceió.

Em Guaxuma, o jovem Everton Cardoso Floresta, de 24 anos, foi espancado e morto com um pedaço de vidro na Rua Novo Horizonte. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 26. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima apresentava vários hematomas e estava com um vidro encravado no pescoço. O autor do assassinado ainda não foi identificado.

Na mesma região, desta vez em Pescaria, Wellian Marcos Guimarães Luz, 21, foi assassinado com golpes de arma branca na manhã de ontem, no Morro dos Macacos. Não há detalhes sobre como aconteceu o crime, ou suas motivações.

José Osvaldo da Silva, menor de 17 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo – a maioria na cabeça – quando caminhava pelo Conjunto Tobias Granja, em Rio Largo. O crime foi registrado na noite de ontem.

Ainda na região metropolitana, foram assassinados neste domingo Marilson Pedro Santos da Silva, 15, vítima de arma de fogo dentro de um bar localizado às margens da AL-101 Norte, em Ipioca; e José Carlos Santos, 33, morto a tiros no Conjunto Frei Damião, no Centro de Pilar; e José Antônio de Oliveira, 33, morto com quatro tiros no posto de combustíveis de sua propriedade. Este crime já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de José Roberto dos Santos Sapucaia, 29, morto por arma de fogo no Centro de Maribondo; José Roberto de Lima, 21, assassinado a tiros no Povoado Santa Rosa, também em Maribondo; José Anderson de Luna Rosendo, 20, vítima de arma de fogo em União dos Palmares; Diana Cris Paes dos Santos, vítima de arma de fogo que faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); um corpo não identificado encontrado em estado de decomposição na Fazenda Santa Rita, em São José da Tapera.

Fernando Soares da Silva Folha, 58, foi morto a tiros na Praça Padre Cícero, no Clima Bom; Adeilson José Ferreira, 30, vítima de arma de fogo no bairro do Jacintinho; Douglas dos Santos Neves, 20, morto a tiros no Tabuleiro do Martins; e Erlan do Nascimento Moraes, 26, assassinado por disparos de arma de fogo no Clima Bom. Crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Já no IML de Arapiraca deram entrada os corpos de José Fernandes da Silva, 32, assassinado a tiros na AL-220, no Centro de Campo Alegre; Fábio dos Santos Leite, 27, morto por arma branca na zona rural de Anadia; Adilmo Ferreira dos Santos, 37, vítima de arma de fogo na cidade de Piaçabuçu; e Paulo Luiz Dantas Medeiros, 59, encontrado morto em Palmeira dos Índios e com a causa da morte a esclarecer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos