Santos apresenta Willian José

Globo.comReforço santista

Reforço santista

O Santos apresentou, nesta terça-feira, o atacante Willian José, primeiro reforço do clube após a negociação de Neymar com o Barcelona. No CT Rei Pelé, o jogador chegou ao Peixe prometendo garra, determinação e muitos gols.

Willian José chega à Vila Belmiro depois de passar os cinco primeiros meses de 2013 no Grêmio. Antes de acertar com o tricolor gaúcho, o jogador chegou a negociar com o Santos. Nesta terça-feira, ele lamentou o desfecho da negociação no início do ano.

– No início do ano, acabei indo para o Grêmio por causa do grupo de investidores. Agora, estou aqui para conquistar meu espaço. Vou dar meu máximo e tentar ajudar o Santos a ir em busca do título – comentou o atacante, que deve ser titular no duelo contra o Botafogo, na quarta-feira, às 19h30, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Entusiasmado com a possibilidade de defender o Peixe, Willian José lamentou a saída de Neymar e preferiu valorizar o elenco santista.

– Gostaria que o Neymar estivesse aqui. É um ótimo cara. Joguei com ele na Seleção. Mas agora é hora de pensar nos jogadores que estão aqui. A responsabilidade é de todos, agora que o Neymar foi embora. O grupo é excelente e me recebeu muito bem. É um desafio muito grande, mas espero ser muito feliz – argumentou.

Com a responsabilidade de ser titular já na quarta-feira, Willian José agradeceu a confiança do técnico Muricy Ramalho.

– O Muricy me queria desde o ano passado. Sou centroavante e era o que o Muricy estava querendo. Agora tenho que dar resposta dentro de campo. Já falei com ele e ele disse que conta comigo. É focar no Santos e fazer muitos gols – destacou.

Decepção

Durante a entrevista coletiva, Willian José não escondeu a frustração pelas passagens discretas com as camisas de São Paulo e Grêmio, últimos dois clubes defendidos pelo jogador na carreira.

– No São Paulo, eu ainda fui bem e marquei 12 gols no Campeonato Paulista do ano passado (na verdade, 11). No Grêmio, não tive oportunidades. Depois ainda chegou o Barcos… – lamentou o atacante.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos