FN identifica e prende acusados de execução na Ponta Verde

Criminosos foram denunciados pela namorada da vítima.

A Força Nacional localizou e prendeu no início da tarde desta sexta-feira (07), dois acusados da execução de Rafael Sarmento Cavalcante de Gusmão, de 18 anos, morto nas primeiras horas da manhã de ontem na Rua Hélio Pradines, na Jatiúca. A namorada da vítima teria reconhecido o atirador e revelado sua identidade à polícia.

Segundo a denunciante, um dos acusados, de 27 anos, teria invadido o apartamento de Rafael e o levado a força até o local do crime. Na casa do acusado, situada no bairro da Ponta Verde, mesmo bairro onde residia a vítima, foram encontrados R$ 4.706 em espécie, além de 1.100 euros e 10 dólares. Também foram apreendidos um computador de mão, uma balança de precisão, 25 munições de calibre 380, um veículo Fiat Strada, de cor preta e placa MVH-8744 que, segundo a polícia, teria sido utilizado no crime, além de equipamentos eletrônicos e bonés. A arma do crime não foi encontrada.

Na versão da polícia, o responsável por invadido o apartamento de Rafael teria dito que a arma estava com um comparsa identificado pelo nome de Diogo.

A polícia também fez apreensões na casa da vítima. No interior da residência de Rafael foram encontrados um triturador de maconha, seis cigarros de maconha, além de equipamentos eletrônicos, três maricas, duas parangas com odores típico de maconha e cocaína e uma balança de precisão.

Os acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos