IMLs registram a entrada de seis corpos

Os IMLs de Maceió e Arapiraca registraram a entrada de seis corpos durante o plantão das últimas 24 horas. Destes, cinco são casos de vítimas de violência e um de morte por afogamento, tratado pela Polícia Militar como morte a esclarecer (MAE).

Entre os corpos que deram entrada no IML de Maceió está o de Rafael Sarmento Cavalcante de Gusmão, de 18 anos, assassinado na manhã de ontem (7), na Rua Hélio Pradines, na Jatiúca. Também deram entrada os corpos de Sérgio José Silva Santos, de 20 anos, morto por espancamento na zona rural de São Luiz do Quitunde; o taxista Gilvan José Santos da Silva, de 29 anos, morto a tiros também no município de São Luiz do Quitunde; o corpo de um homem ainda não identificado, assassinado a tiros no Centro de Atalaia; além de um caso de morte a esclarecer. O corpo foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra. A vítima foi resgatada sem vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

IML de Arapiraca

Em Arapiraca, o corpo do agricultor Edvaldo João dos Santos, de 36 anos, deu entrada no Instituto por volta das 3h da madrugada deste sábado (08). Edvaldo foi morto a tiros no Sítio Serrote, zona rural de Igaci.

Atentados

Dois casos de tentativa de homicídio foram registrados na capital e no interior de Alagoas. Em Maceió, Emanuel Marcelo Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi atingido por um disparo de arma no antebraço direito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Emanuel para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso foi registrado no Pontal da Barra, na noite de ontem (07).

Em Lagoa da Canoa, situada a 133 quilômetros da capital, Edvaldo José da Silva, de 41 anos, foi atingido com um tiro na boca e outro no quadril. As informações chegadas à polícia dão conta que a vítima teria discutido no dia anterior em sua residência com Edvan Correia Leite, de 26. Edvan foi à casa de Edvaldo e ambos entraram em vias de fato. O acusado teria sacado a arma e disparado contra a vítima. Mesmo ferido, Edvaldo conseguiu tomar a arma de Edvan e o baleou com dois tiros de raspão no braço e na coxa.

Edvaldo foi levado pela guarnição da polícia para um posto de saúde da cidade. Momentos depois Edvan também foi localizado, porém sem a arma do crime. Ele foi levado para a Central de Polícia e em seguida para uma unidade de Emergência. O acusado deve ficar detido à disposição da justiça. As causas da discussão não foram esclarecidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos