Delegação do CSA viaja de ônibus e deve chegar a Maceió nesta segunda

Globo.comCSA-AL

CSA-AL

Pé na estrada. É assim que se encontra a delegação do CSA. Após estrear com derrota por 2 a 0 para o Vitória da Conquista, pela 2ª rodada do grupo A4 da Série D do Brasileiro, o Azulão do Mutange teve problemas no embarque de volta a Salvador devido ao mau tempo e teve que esperar até esta segunda-feira para viajar para a capital baiana.

De acordo com o vice-presidente geral do CSA, Cícero Eugênio, a delegação maruja está viajando de ônibus e deve retornar a Maceió ainda nesta noite.

– Elenco e comissão técnica conseguiram pegar um ônibus para Salvador. Lá, eles vão embarcar num voo às 22h30m – afirmou.

Segundo o dirigente azulino, a CBF está custeando todas as despesas em relação a viagem e hospedagem.

Sobre a estreia do Azulão na competição Nacional, Eugênio explicou que o CSA perdeu quando poderia.
– Se a gente considerar que é um jogo fora de casa, perdemos quando poderíamos perder. A gente não pode perder nem para o Botafogo-PB e nem para o Sergipe, que, na minha opinião, são os times que vão brigar pela classificação. Com todo respeito ao Vitória da Conquista, mas acho que o time não deve se classificar.

O time alagoano não pontuou e ocupa a 5ª colocação do grupo A4. O CSA só volta a campo após a Copa das Confederações, contra o Botafogo-PB no dia 07 de julho, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 3ª rodada do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos