Casal acusado de latrocínio no bairro Bom Sucesso é detido

Um casal acusado do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso, em Arapiraca. José Aldo da Conceição foi detido no último sábado (08) e a esposa dele, Mariana Silvestre foi presa hoje. Eles são apontados como autores da morte de Antônio Cordeiro Cintra, no bairro Bom Sucesso, em 08 de outubro do ano passado.

De acordo com a polícia, os suspeitos roubaram dois veículos – um carro e uma moto – que foram levados da casa de Antônio Cordeiro. Após o assalto, vizinhos encontraram-no morto na cisterna da própria casa.

Agentes da Polícia Civil informaram que após levar os carros, o casal ainda levou um cartão da vítima, que tentaram usar para sacar dinheiro em uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade.

José Aldo e Mariana estão sendo investigados desde o final de 2012. A polícia descobriu que eles estavam morando em Pernambuco, mas sempre viajavam para Arapiraca. Em uma dessas viagens, no sábado, os agentes conseguiram prender José Aldo. A participação da mulher, de acordo com a polícia, está sendo investigada porque ela aparece no vídeo de uma câmera de segurança, tentando usar o cartão da vítima.

Mariana Silvestre foi ouvida na tarde de hoje. O casal está recolhido na Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão.

Fonte: 7 Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos