Acusados de matar italiano são condenados a 144 anos de prisão

Terminou na madrugada desta sexta-feira, dia 14, o julgamento dos acusados de matar o italiano Nicholas Pignataro e o alagoano Edson da Conceição, conhecido como Pixote. Dos sete réus, quatro foram condenados. Antonio Nunes foi condenado a 54 anos e seis meses pela autoria intelectual, Edtelmo Nunes cumprirá pena de 47 anos e 4 meses por participação na trama assassina e por ter conduzido o carro das vítimas e tê-las espancado.

José Fábio Nunes deverá cumprir pena de 41 anos, e Sirlene da Silva a dois anos por formação de quadrilha. Os réus Sirleide da Silva e Ednelson Nunes da Rocha foram absolvidos. Já Alexandre Nunes Ferreira não foi julgado, uma vez que recorreu da sentença de pronúncia.

Assim que a sentença foi prolatada pelo juiz Hélio Pinheiro, o promotor Magno Alexandre pediu que fosse enviado ofício ao consulado italiano dando ciência da condenação.

Nicholas Pignataro e Pixote foram assassinados em 2008 em Barra de São Miguel. Na denúncia ofertada pelo promotor de Justiça Magno Alexandre Moura, ainda em 2010, José Flávio Nunes dos Santos, Alexandre Nunes Ferreira, Sirlene da Silva, Sirleide da Silva, Ednelson Nunes da Rocha, Antônio Nunes da Rocha e Edtelmo Nunes foram acusados da prática de homicídio qualificado contra Nicholas Pignataro e Edson da Conceição.

Fonte: Com MP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos