Felipão confirma força máxima para semifinal contra o Uruguai

Globo.comFelipão

Felipão

A seleção brasileira jogará completa na semifinal da Copa das Confederações, nesta quarta-feira, às 16h, contra o Uruguai, em Belo Horizonte. É o que espera o técnico Luiz Felipe Scolari, que na vitória por 4 a 2 sobre a Itália, no último sábado perdeu Paulinho e teve de tirar David Luiz ainda no primeiro tempo.

– Eu quero ver a mesma equipe amanhã (quarta-feira). Nós nunca sabemos o que pode acontecer no treinamento. Não acontecendo nada, é a mesma equipe – disse.
A tendência, então, é que a escalação para o duelo semifinal seja a mesma que iniciou as duas primeiras partidas do torneio, com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. A partida contra o Uruguai terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e GLOBOESPORTE.COM. O site também faz Tempo RealPaulinho ficou fora da partida contra a Itália por causa de uma pancada no tornozelo sofrida no duelo com o México – Hernanes, que jogou em seu lugar, volta para o banco de reservas. David Luiz era preocupação devido a uma pancada na coxa durante o duelo com os italianos, mas treina normalmente.

A escalação que Felipão pretende levar a campo é a mesma que está jogando junto desde o amistoso contra a França. De lá para cá, a única vez que houve alteração na equipe foi no triunfo sobre os italianos. Quem passar de Brasil x Uruguai faz a final da Copa das Confederações com o vencedor de Espanha x Itália.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos