PC prende acusado de assaltar supermercado na Ponta Verde

Ascom PCRildo Wilson Rocha dos Santos, 24

Rildo Wilson Rocha dos Santos, 24

A Polícia Civil está autuando em flagrante Rildo Wilson Rocha dos Santos (24 anos), na noite desta terça-feira (25), acusado pelo roubo ao supermercado Palato, no bairro da Ponta Verde, que ocorreu no começo da madrugada. Em menos de 14 horas, após cometer o crime, ele foi identificado, localizado e preso, no bairro de Ponta da Terra, em Maceió.

Rildo Wilson, conhecido como ‘Rildinho’ esta sendo interrogado e autuado na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e vai responder pelos crimes de roubo, trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele teve várias passagens pela Polícia Civil, entre elas, em 2007 por arrombamento, em 2010 por furto e em 2012 por roubo.

Com imagens gravadas durante esta madrugada, as câmeras do circuito interno de vigilância ajudaram na identificação de ‘Rildinho’. Ele também foi reconhecido por dois vigilantes e funcionários do supermercado, que confirmam que ele e um comparsa renderam o vigilante, na porta do estabelecimento comercial e foram aos caixas e roubaram uma quantia em dinheiro e a arma do vigilante, além de cinco celulares de funcionários e clientes que estavam nas filas.

Com o acusado foram apreendidos um revolver calibre 38, munições e um pacote de maconha prensada. Os trabalhos de investigação estão sendo efetuados pelos agentes da Delegacia de Roubos da Capital, sob o comando da delegada Maria Angelita, que começaram a investigar o assalto nas primeiras horas de hoje e conseguiram realizar o flagrante com a participação da Força Tática 1 e 2 da Polícia Militar.

A Polícia Civil investiga ainda a participação de ‘Rildinho’ no assalto ao hospital Santo Antônio, no bairro de Bebedouro, que também ocorreu nesta terça-feira, onde dois homens simularam estar em busca de informações sobre uma paciente, mas logo em seguida anunciaram o roubo e levaram um revólver calibre 38 com seis munições que estava com o vigilante da unidade de saúde.

A Polícia Civil continua na investigação que pode esclarecer a participação do acusado no assalto aos funcionários e clientes do supermercado Extra, localizado na Mangabeiras, no sábado último. Um crime que também foi executado com as mesmas características dos outros dois, com roubo de uma quantia em dinheiro do caixa, celulares, relógio e a arma do vigilante.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos