‘Renascido’ e revigorado, Almeida se filia ao PRTB e quer vaga no Congresso

Alagoas24horasAlagoas24horas

Seis meses após o fim do mandado majoritário à frente da Prefeitura de Maceió – 2005/2012 – o ex-prefeito Cícero Almeida reapareceu e desta vez se projetando para o cenário político de 2014. Após passar pelo PDT, PTB, PP, PEN e PSD, enquanto estava à frente do executivo municipal e, agora filiado ao PRTB, acredita transferir a sua popularidade de prefeito ‘forrozeiro e da infraestrutura’ para o atual partido.

A solenidade de filiação ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 1º, em um hotel na orla de Pajuçara, em Maceió, e reuniu diversas lideranças políticas e pessoas de sua confiança – como definiu em diversos momentos da ocasião.

Decepcionado com o Partido Progressista (PP), Almeida destacou que se sentiu abandonado em vários momentos de sua gestão e enfatizou que agora no PRTB será uma nova era de seu populismo. Ele acredita que o partido fará três deputados federais e, de acordo com Almeida, uma vaga será sua, além de cinco estaduais.

Para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, Almeida se baseia na sua ‘popularidade’ – classificada por ele – como 86,5% acima do nível nacional. Ele destacou ainda que tudo à frente da Prefeitura de Maceió só foi possível ‘pela graças de Deus’. “Que fez e ainda tem um grande projeto para a minha vida. Mas mesmo assim as pessoas ficam com raiva porque só falo 24 horas dele, mas se dependesse de mim falaria sempre e sempre falarei”, engrandeceu Almeida.

Ainda de acordo com ele, as acusações feitas pela atual gestão são comuns e que é preciso administrar a capital alagoana e deixar de despachar do Ministério Público Estadual. “Não sou oposição de ninguém, nem do prefeito, nem do governador, quero apenas fazer o bem por Maceió, uma vez que a deixei como referência a nível nacional”, concluiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos