‘Se Cícero Almeida não fez, a Dilma também não fez’, avalia Almeida

Alagoas24horasAlmeida confirma candidatura à Câmara Federal

Almeida confirma candidatura à Câmara Federal

De volta ao cenário político e em meio a inúmeras acusações de improbidade, Cícero Almeida (PRTB) usou como defesa as manifestações ocorridas em todo o país para destacar que se ‘Cícero Almeida não fez, a Dilma também não fez e isso é visível nas ruas’.

Almeida se referiu às acusações proferidas pelo atual gestor municipal durante uma cerimônia de filiação ao PRTB, na manhã desta segunda-feira, dia 1º, em um hotel na orla de Pajuçara, em Maceió. A ocasião foi propícia para reunir amigos e correligionários que integraram a sua administração.

Para Almeida, tudo que fez à frente da Prefeitura de Maceió foi pela ‘graça de Deus’ e que sempre procurou o melhor, mas que as denúncias sempre aconteceram e com ele não será diferente. E ainda destacou que saiu do executivo com 82,5% de aceitação. “Isso é acima da média nacional, mas para isso foi preciso mais de 12 anos de história”, enfatizou.

Ainda de acordo com Almeida, a presidente Dilma Rousseff (PT) iniciou o mandato com 57% da aprovação e hoje se encontra com 30%. “As manifestações ocorridas na ruas do país são o reflexo de que a própria presidente não agradou a todo mundo e a insatisfação popular é constante. Ou seja, se Cícero Almeida não fez, a presidente Dilma também não fez, mas agora é olhar pra frente”, enfatizou.

“Agora para isso é preciso que o atual gestor seja melhor que Cícero Almeida, alias, é a obrigação dele que vem de berço político. Fui diferente, tive que conquistar isso, ele não teve concorrentes, mas vamos é trabalhar e deixar de acusações”, concluiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos