Ataque preocupa o CSA e reforço não está descartado para a Série D

Globo.comCSA-AL

CSA-AL

O CSA está perto de fechar o seu ciclo de contratações para a Série D. Com a chegada do meia Rone Dias e do lateral-direito Igor, o clube atende, em parte, os pedidos do técnico Beto Almeida. Mas o treinador ainda quer um atacante para ter mais opções ofensivas.- Seria interessante um jogador com as características do próprio Everaldo, que tanto caísse pelos lados do campo como atuasse também como referência ofensiva – declarou Beto.

O treinador ainda busca o ataque ideal para a disputa do Brasileiro. A saída do centroavante Diego Clementino após o Estadual ainda não foi suprida à altura. Rogélio Balotelli foi contratado junto ao Corinthians-AL, mas, ao lado de Cecel, não foi muito efetivo nas partidas que disputou. Em três jogos amistosos realizados na intertemporada, o Azulão marcou três vezes.

Beto adiantou que Everaldo deve ser titular da equipe quando estiver melhor condicionado. Há, inclusive, chance de ele começar jogando na partida do próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo-PB, em Maceió, pela segunda rodada da Série D.

O CSA disputou apenas uma partida no Grupo A 4, foi derrotado pela Vitória da Conquista, e segura a lanterna da chave. No último sábado, o time perdeu para o Ypiranga, por 1 a 0, em amistoso disputado em Pernambuco.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos