Embriagado, pedreiro atropela família e mata bebê

Divulgação Polícia MilitarDivulgação Polícia Militar

Um recém-nascido, de 26 dias, morreu na noite desta sexta-feira (5), em Mogi Guaçu (SP), após ser atropelado por um motorista que teve a embriaguez constatada pelo teste do bafômetro, segundo a Polícia Militar. O bebê, e os pais dele, foram atingidos no Jardim Esplanada, quando deixavam um supermercado. Ele sofreu três paradas cardíacas, foi levado à Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos. "Quando chegamos tinha o carrinho do bebê enroscado na dianteira do carro", disse o cabo Antônio Braga, que atendeu à ocorrência.

A Polícia Militar informou que a família estava próxima à guia da Avenida Emilia Marchi Martini no momento do acidente, já que não há calçada no local e sim grama. A mãe da vítima foi internada após sofrer ferimentos graves na cabeça, enquanto o pai teve escoriações leves. No local do acidente, o trânsito foi interrompido durante uma hora para o socorro da família e realização de perícia pelo Instituto de Criminalística.

O motorista do veículo foi detido e levado para a Delegacia Seccional, onde foi indiciado por dirigir embriagado, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por homicídio doloso, quando o indivíduo assume o risco de matar. "Ele não resistiu e confessou que consumiu bebidas alcoólicas", completa o cabo da PM.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos