Dupla invade bar, mata proprietário e fere cozinheira

Sandro Quintella/CortesiaProprietário foi morto e cozinheira foi ferida na perna

Proprietário foi morto e cozinheira foi ferida na perna

O proprietário do Bar do Vaqueiro, identificado como Joselito Gomes, de 40 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (6) dentro do seu bar, localizado na Rua dos Cajueiros, bairro Taperaguá, periferia de Marechal Deodoro.

De acordo com informações colhidas junto a testemunhas, Vaqueiro – como era conhecida vítima – acabar de abrir o seu estabelecimento quando dois elementos a pé invadiram o local e efetuaram dezenas de disparos de pistola. A vítima foi atingida por diversos disparos na cabeça e uma funcionária do bar, que trabalha na cozinha, foi atingida na perna e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher da vítima também estava no local, mas não foi atingida.

Ainda não há informações sobre a identidade dos assassinos ou motivações. Após o crime, a dupla teria fugido do local a pé. Policiais da 5ª Cia. Independente se encontram no local realizando os primeiros levantamentos.

O corpo de vítima será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O assassinato será investigado pelo delegado Alcides Andrade, titular de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos