Ciods registra dois assassinatos e cinco tentativas

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de dois assassinatos no plantão das últimas 24 horas. O número, considerado abaixo do patamar registrado normalmente pela Polícia Militar, também confirma cinco tentativas de assassinato.

O primeiro assassinato confirmado foi o de um menor, não identificado, residente na localidade de Chã do Pilar, em Pilar, que foi atingido por três disparos de arma de fogo. O autor fugiu do local sem ser identificado. O crime ocorreu por volta das 9h deste domingo, na Fazenda Tangiu.

Em Maceió, no bairro do Jacintinho, a polícia registrou a morte de outro adolescente de 16 anos, assassinado com dois tiros na cabeça e cujo crime foi praticado por um elemento desconhecido, que fugiu após cometer o assassinato. O crime ocorreu na Travessa São Vicente, por volta das 15h. Nos dois casos, não há qualquer informação que leve à identificação do acusado.

A Polícia Militar confirma outras cinco tentativas de homicídios. Na Rua João Ulisses Marques, no Jacintinho, Lailson Patrick da Silva Nascimento, de 21 anos, e um menor foram atingidos no bairro do Jacintinho; No Santa Lúcia, Eduardo Duarte de Oliveira, 20, foi atingido por dois disparos de arma de fogo; No Barro Duro, Vanda Silva Santos, de 22 anos, também foi alvejada a tiros; no Santa Amélia, Rogério dos Santos Silva, 28, foi atingido no tórax e costas; e, finalmente, Thiago da Silva Oliveira, 21, foi atingido por um disparo na nádega.

Em nenhum dos casos, os autores dos disparos foram identificados. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já as vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos