Perícia Oficial confirma 15 mortes violentas no fim de semana

Ascom PoalAscom Poal

O relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirma a entrada de 15 corpos vítimas de violência entre as 7h do último sábado (6) e as 7h desta segunda-feira (8). Os corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Arapiraca e Maceió e serão submetido à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

A reportagem do Alagoas 24horas relatou 11 desses crimes no decorrer do fim de semana. Oriundo de Messias, a Poal registrou a entrada de um corpo em avançado estado de putrefação. O corpo foi encontrado na zona rural de município.

Também deram entrada os corpos de Joselito Gomes, 40, morto a tiros dentro do seu bar na Rua dos Cajueiros, em Taperaguá, Marechal Deodoro; Gizele Pagamonha dos Santos, morto a tiros na Avenida Otacílio Cavalcante, em Pilar; um corpo não identificado morto por espancamento. A vítima chegou a ser encaminhada ao HGE, mas morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos.

José Amilton dos Santos, 16, morto a tiros na zona rural de Pilar; um feto encontrado na zona rural de União dos Palmares. O corpo do bebê foi encontrado dentro de uma caixa, com o fio de um carregador de celular envolta do pescoço; Samuel Ferreira de Oliveira, 16, morto a tiros no Jacintinho; Edson Cândido da Silva, idade não divulgada, oriundo do Hospital Geral do Estado; Eduardo de Oliveira, 20, alvejado no Santa Lúcia, e um corpo não identificado oriundo do bairro da Forene.

No interior do Estado deram entrada os corpos de Erinaldo da Silva, 24, morto no Centro de Teotônio Vilela; José Ademir de Oliveira, 17, morto a tiros na Rua São Jorge, no Centro de Teotônio Vilela; André Ramos da Silva, 23, executado a tiros na cidade de Major Isidoro; Adeilton Santos da Silva, morto a tiros no centro de Limoeiro de Anadia; e Célio Gouveia dos Santos, 59, morto a tiros no Sítio Guaribas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos