São Paulo e Bahia lutam contra a oscilação no Morumbi

ESPNSão Paulo

São Paulo

Tão aguardada por alguns times, a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa das Confederações não fez bem a São Paulo e Bahia. No reinício da competição, os tricolores decepcionaram e voltaram a ser pressionados. Nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi, os times tentam reagir imediatamente para não se complicarem. A partida é válida pela 11ª rodada e foi antecipada para o clube paulista disputar a Copa Audi, na Alemanha, e a Copa Suruga, no Japão.

O São Paulo vive também a expectativa de ter um novo treinador. Paulo Autuori é o mais cotado para assumir o lugar de Ney Franco. Enquanto isso não acontece, Milton Cruz continua interinamente na função, agora com a missão de fazer o time responder à derrota por 2 a 0 para o Santos. O Tricolor paulista está em nono lugar, com oito pontos.
Focado em consertar os erros cometidos na derrota para o Corinthians, o técnico Cristóvão Borges quer usar a partida desta quarta-feira para continuar solidificando sua filosofia de trabalho no time. A ideia do treinador no Bahia é fazer ajustes e definições aos poucos, trabalhando jogo por jogo, para galgar posições melhores na tabela de classificação.

Alicio Pena Júnior (MG) apita a partida. Os assistentes são Fabio Pereira (TO) e Marconi Helbert Vieira (MG). O Premiere Futebol Clube transmite a partida. Você acompanha também, em Tempo Real com vídeos, no GLOBOESPORTE.COM.
São Paulo: Milton Cruz não revelou a formação, mas fará mudanças. Rodrigo Caio e Maicon serão os volantes, enquanto o garoto Lucas Farias ganhará uma oportunidade na lateral direita. Outra possibilidade é a saída de Ganso para a entrada de um atacante, mudando o esquema para o 4-3-3. Já na lateral esquerda, Juan deve perder o lugar para Clemente Rodríguez. O time deve ter: Rogério Ceni, Lucas Farias, Lúcio, Rhodolfo e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

Bahia: Cristóvão Borges não deve ousar. A base do time deve ser a mesma de domingo, com exceção do meio-campo: com Diones de volta após cumprir suspensão, Fabrício Lusa deve deixar o time. Assim, o Bahia deve ter a seguinte formação: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Diones (Fabrício Lusa), Rafael Miranda e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos