Poal confirma 7 vítimas de violência em 24h; dois não foram relatados

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada dos corpos de sete vítimas de violência nos IMLs de Maceió e Arapiraca nas últimas 24 horas.

No Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, deram entrada os corpos de Márcio dos Santos Silva, 26, morto a tiros na Rua do Matadouro, no Centro de Passo de Camaragibe, uma ossada oriunda da Fazenda Vale, na zona rural de Matriz de Camaragibe, Assis Miguel da Silva, 29, morto por arma branca na zona rural de Branquinha, Tiago Pedro dos Santos, 29, morto a tiros na Chã do Pilar, em Pilar, e Djalma Valdevino dos Santos Filho, 37, que foi ferido a golpes de arma branca e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

A Perícia ainda confirma a entrada dos corpos de Valdemir dos Santos, sem idade informada, morto a tiros na Rua São José, no Centro de São Sebastião, Fernando Pereira de Souza Junior, morto a tiros na Avenida Caxangá, bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

A Poal, no entanto, deixa de relatar dois corpos registrados pelo 3º BPM na região de Arapiraca. Foram vítimas de violência Fabiano de Jesus Santos, 23, morto a tiros no Povoado Cana Brava, zona rural de São Sebastião, e Francisco Nevirton Melo, 46, morto a facadas no Sítio Lagoa Nova, zona rural de Arapiraca. Segundo o relatório da Poal, os dados enviados à imprensa estão sempre sujeitos à modificação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos