Jovem alvejado durante blitz morre na Unidade do Agreste

FacebookCorpo de Igor Fernando será sepultado nesta terça

Corpo de Igor Fernando será sepultado nesta terça

Morreu no final da tarde desta segunda-feira (15) o jovem Igor Fernando do Nascimento, de 22 anos, alvejado a tiros na sexta-feira (12) após furar uma blitz da cidade de Teotônio Vilela. O jovem estava internado na Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida e veio a óbito ontem.

O acusado de atirar contra o jovem, o cabo da Polícia Militar identificado como Williames, está recolhido na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar. Em entrevista à imprensa, o militar disse que não pretendia matar a vítima e que o jovem era seu ‘conhecido’.

Pelo Facebook, amigos e parentes lamentam a morte do rapaz. “Vai ser impossível esquecer seu jeito brincalhão, risonho, seu jeito humilde de ser. Infelizmente um covarde se escondendo atrás de uma farda destruiu o sonho de um jovem cheio de sonhos”, escreveu uma amiga. O sepultamento de Igor está marcado para as 17 horas, em Teotônio Vilela.

Segundo testemunhas, Igor Fernando teria ignorado a ordem para parar durante uma blitz. Após atirar contra o jovem, o policial militar teria voltado ao local da blitz e recolhido as cápsulas do revólver. Familiares da vítima afirmam, ainda, que o militar tentou ameaçá-las.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos