Com vagas na Copa SP, CRB e ASA disputam final do Alagoano Sub-18

Globo.comCRB x ASA

CRB x ASA

CRB e ASA são os finalistas do Campeonato Alagoano Sub-18 e, consequentemente, conquistaram a classificação para a Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2014. A vaga está garantida, mas falta a cobiçada taça. Para conquistá-la, ambos os times vão se confrontar nesta quarta-feira (24), às 14h30m, no Estádio Severiano Gomes Filho, em Maceió. Como o Alvinegro venceu o Galo por 1 a 0 no primeiro jogo, basta um empate para o título ficar com o time de Arapiraca.Já para a taça ficar na Pajuçara, o CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso o Galo vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Durante a fase de grupos, o Alvirrubro disputou seis jogos, venceu quatro e empatou dois. O CRB estreou com o pé direito, vencendo o Murici por 4 a 0. Em seguida, o Galo derrotou o Corinthians-AL por 2 a 0, empatou com o São Domingos por 2 a 2, goleou o União e o Dínamo por 5 a 0 e 3 a 0, respectivamente, e empatou com o Aliança por 1 a 1. O time da Pajuçara encerrou a primeira fase na liderança do Grupo B, com 14 pontos na tabela.
No mata-mata, o time do técnico José Ivanildo eliminou o Penedense nas quartas de final, com uma vitória por 4 a 0 e uma derrota por 2 a 1. Na semifinal, o Regatas empatou o primeiro jogo por 1 a 1 com o Sport, e aplicou uma goleada por 4 a 0 na segunda partida.

No lado alvinegro, os jovens arapiraquenses também fazem uma bela campanha. Na fase de grupos, o ASA venceu o Internacional por 5 a 0, empatou com o Penedense por 1 a 1, derrotou o CSE e o Jaciobá, por 1 a 0 e 3 a 1, respectivamente. O Alvinegro ainda goleou o CEO por 6 a 2 e perdeu para o Ipanema pelo placar de 1 a 0. Com 13 pontos, o Fantasma terminou a primeira fase na liderança do Grupo C.

Nas quartas de final, o time do técnico Joécio Barbosa despachou o São Domingos pelos placares de 5 a 0 e 2 a 1. Já na semifinal, o Alvinegro enfrentou o rival CSA. No Mutange, um susto e a derrota por 3 a 0. Em São Sebastião, a recuperação e a devolução do mesmo placar sofrido na capital.

Fonte: GLOBO.COM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos