CRB dispensa Schwenck e troca Márcio Goiano por Roberval Davino

Globo.comRoberval Davino

Roberval Davino

A diretoria regatiana acordou inspirada nesta sexta-feira. Irritados com a campanha ruim que o clube faz na Série C do Brasileirão, os dirigentes resolveram chacoalhar o elenco. O técnico Márcio Goiano foi o primeiro a sair. De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, o treinador deixou o clube nesta sexta-feira após fazer um acordo com a direção alvirrubra. Também foi dispensado o atacante Schwenck, que não vinha nem sendo relacionado para as partidas da Terceirona.

De imediato, a diretoria anunciou a chegada do experiente Roberval Davino. Velho conhecido do torcedor regatiano, o técnico volta ao clube para tentar apagar o incêndio na Pajuçara, missão também dada ao profissional na Série B do ano passado.

Além da chegada de Davino, o CRB anunciou a contratação do volante Lucas, que estava no Icasa. O atleta, de 29 anos, defendeu o ASA na temporada passada e, de acordo com a direção do Galo, deve ser apresentado neste sábado.
O gerente de futebol Alarcou Pacheco explicou a decisão de dispensar o treinador.

– Isso é uma coisa natural do futebol e o importante é que as partes tiveram um bom diálogo – declarou o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.
Ficha Técnica

Nome: Lucas Rodrigues Martins

Idade: 29 anos

Naturalidade: Guaratã/SP

Posição: volante

Altura: 1,76

Clubes: Icasa, Fortaleza, ASA, Nacional de Patos-MG, Guarani, São Bernardo, Ipatinga, Tupi

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos