Jovem é executado a tiros diante da mulher e da mãe

AlagoaswebMãe diz que filho não tinha problemas com ninguém

Mãe diz que filho não tinha problemas com ninguém

É de choque o estado da mãe do jovem Leonardo Arcanjo Duarte. O rapaz foi morto na noite deste domingo (28), diante da mãe e da esposa, na porta da residência da família, no loteamento Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos.

Ainda sem entender o que aconteceu, a mãe contou que conversava com o filho na porta de cas, quando dois elementos se aproximaram. “Ele disse que os dois estavam procurando um amigo dele, mas não disse o motivo”, declarou a mãe, em prantos observando o corpo do filho estendido ao chão.

A mulher contou que pediu pro filho entrar e quando deu as costas escutou os disparos.

O rapaz, de corpo franzino e 22 anos de idade, recentemente casado, recebeu dois disparos de arma de fogo, tentou fugir, mas acabou tombando na sala da casa, onde morreu sem receber socorro.

Na esperança de que o filho ainda estivesse vivo, a mãe pediu ajuda a vizinhos e amigos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas no local os socorristas constataram o óbito da vítima.

‘Leo’, como era mais conhecido, foi atingido no abdômen e boca e agonizou por alguns minutos antes de dá o ultimo suspiro, diante dos olhos da família pobre que ocupa uma das casas da quadra I, do loteamento. “Meu filho não tinha envolvimento com nada de errado, ele não podia morrer assim”, disse mãe, ao tentar justificar a vida do filho.

Fuga
Segundo informações de testemunhas, os criminosos fugiram a pé, um deles com a arma em punho, como se carregando um troféu, que tirou a vida de mais um jovem alagoano. A dupla fugiu tomando como destino as quadras escuras do loteamento, onde ainda nenhuma casa foi construída.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos