Poal registra três vítimas de violência no plantão

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou a entrada de três corpos vítimas de violência no plantão das últimas 24 horas nos IMLs de Alagoas. No Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, José Vieira da Silva, de 61 anos, foi assassinado a tiros na região central de Coqueiro Seco. O corpo da vítima deu entrada no IML às 23h e será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

Em Rio largo, Neirivan Lopes da Silva, de 38 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no Centro da cidade.

Em Maceió, Isaac José da Silva Santos, de 24 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo próximo à base comunitária do Jacintinho. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Não há informações sobre a autoria material dos crimes. Os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Afogamento

Já o jovem encontrado morto na manhã de ontem na lagoa Manguaba, Tiago Ferreira de Melo, 24 anos, teve a morte atestada como afogamento. O corpo foi encontrado preso a uma caiçara em Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos