Vândalos destroem residência e promovem assaltos no Centro

Priscylla Régia/Alagoas24HorasVândalos destroem imóveis no Centro de Maceió

Vândalos destroem imóveis no Centro de Maceió

Os comerciantes e moradores da Rua Dias Cabral e Avenida Vieira Perdigão, no Centro de Maceió, estão revoltados com a onda de assaltos na região.

De acordo com informações dos comerciantes, os roubos passaram a ser constantes após o abandono de uma residência na Avenida Vieira Perdigão, há aproximadamente um mês. A partir do local, os vândalos pulam para demais residências, clínicas e lojas da região para roubar objetos de valor e quebrar o que não serve para uso.

Na tarde desta terça-feira, 30, a Clínica de Anestesiologia de Alagoas (CAN), mais uma vez, foi alvo dos bandidos. Desta vez, o caso aconteceu em plena luz do dia e com a presença dos funcionários do local. "Temos uma parte da clínica que serve de arquivo morto. Lá, já levaram objetos e destruíram quase tudo. Roubaram portas, pias e até o forro. Hoje, às 13h30, levaram a porta dos fundos da CAN. Eles são ousados e nosso medo é que avancem e entrem nas salas que trabalhamos. Pois o arquivo morto e as salas de trabalho são separados por apenas uma parede", informou o funcionário da CAN, Djevons Júnior.

Após os relatos das vítimas, o Alagoas 24 Horas esteve no local e observou a presença de usuários de drogas na casa abandonada. Lá, é possível ver resto de roupas e latas utilizadas para consumo de drogas, além de sentir o forte odor de fezes e urina.

"Passo todos os dias pela região por volta das 7 horas da manhã e o fluxo de pessoas entrando e saindo do local é intenso. Além do uso de drogas, o local também serve de motel. Para roubar, eles entram pela casa, passam por uma passagem feita por eles no muro de um prédio comprado por um hospital e vão para as outras casas. Este mês, três estabelecimentos foram roubados na mesma rua", contou uma anestesista, que preferiu não divulgar o nome.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos