Estupro: mãe flagra vizinho tentando abusar da filha de sete anos

Acusado foi reconhecido e agora está foragido.

Uma menina de apenas sete anos de idade por pouco não foi violentada na manhã de ontem (30), dentro de sua residência, situada no Sítio Boqueirão, zona rural do município de Campo Grande. A menor foi ‘salva’ pela mãe que percebeu movimentação estranha dentro de casa e flagrou o acusado.

Segundo informações repassadas pela polícia, a mãe da vítima teria saído de casa em direção a uma pequena plantação de milho situada em terreno ao lado da residência. Na casa ficaram três crianças com idades de sete, quatro e dois anos. Momentos depois de deixar a residência, a mãe relata ter percebido que o rádio havia sido ligado em alto volume. Em princípio, ela diz ter pensado que se tratava do marido, mas, sem ter certeza, ela resolveu voltar à residência para checar se o companheiro havia mesmo chegado em casa.

Ao entrar na casa a mãe relata ter flagrado o acusado forçando a penetração. Ao perceber que a mãe das crianças havia voltado o acusado se assustou e deixou o local correndo.

A mãe da menina procurou a polícia e denunciou o caso. Ela afirma ter reconhecido o estuprador que – segundo ela – é um adolescente de 17 anos que mora próximo de sua casa. A polícia foi a casa do acusado, mas não encontrou o suspeito, agora considerado foragido.

Para preservar a menor, o nome da mãe da vítima não será divulgado pelo Alagoas24horas, bem como o nome do suspeito que é menor de idade e por impedimentos legais não pode ter o nome divulgado, além de a sua participação no crime não ter sido devidamente comprovada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos