Nome de Lucas aparece no BID e jogador já pode estrear pelo CRB

Globo.comLucas

Lucas

O volante Lucas, anunciado como reforço do CRB para o restante da temporada na última semana, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no último dia 30 de julho e já está em condições de estrear com a camisa do Galo.

Sem atuar desde que saiu do Icasa, o volante confessou precisar de algum tempo para readquirir condições de jogo, mas está confiante de que a preparação seja curta. Lucas chega para brigar por uma posição no meio campo do CRB, que hoje conta com jogadores do calibre de Marcinho Guerreiro, Johnnattan e Audálio.

Dono de um bom passe e de uma forte marcação, o jogador, de 29 anos, deve aparecer como opção no banco de reservas na partida contra o Sampaio Correia, que será disputada na quarta-feira (7), às 20:30, no Estádio Rei Pelé.

Uns chegam, outros saem

Presente no grupo alvirrubro desde o início de 2013, mas sem nenhuma oportunidade nem de compor o banco regatiano, o também volante Lucas Coelho acertou sua rescisão com o Regatas também no dia 30, e deixou o clube.

Ainda esperando

Dentre todos os atletas do elenco alvirrubro, somente o meia Léo ainda aguarda regularização para poder estrear. No clube desde maio, quando terminou o Campeonato Alagoano, o jogador, de 29 anos, treina arduamente com os companheiros aguardando sua oportunidade.

Ainda retornando a Maceió, a delegação do CRB saiu de Cuiabá na manhã desta quinta, com previsão de chegada em terras alagoanas, por volta das 18h. A reapresentação só acontece na sexta.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos