Criança desaparecida é encontrada na Ponta Verde

Após onze dias desaparecido, o menor de 12 anos, Davi Martins da Silva, foi localizado por uma equipe da Delegacia da Criança e Adolescente, nas proximidades da Praça do Skate, no bairro da Ponta Verde. Segundo informações dos agentes, o menino estava na companhia de um grupo de crianças e adolescentes, ‘pedindo’ na porta de uma panificação.

A localização de Davi foi realizada a partir da apuração de denúncias anônimas efetuadas através do telefone 181. As informações que chegaram à delegada titular da Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCA), Bárbara Arraes, davam conta que ele estaria próximo a um supermercado da Ponta Verde.

Em entrevista ao Alagoas24Horas, a mãe do menino, Patrícia Martins, informou que seu filho está bem e que não quis falar sobre os dias em que esteve desaparecido. A mãe já perdeu as contas de quantas vezes o filho fugiu de casa, perturbado por causa do transtorno mental. “Só queria que alguém pudesse me dizer o que devo fazer para evitar que ele fuja novamente. Já tentei internamento e muitas vezes já o tranquei em um quarto para evitar que escapasse, mas nenhuma das soluções deu jeito. Preciso que alguma autoridade me ajude a encontrar uma saída antes que ele fuja novamente e acabe sendo vítima da violência”, desabafa a mãe.

Davi desapareceu no dia 21 de julho da sua residência no conjunto Freitas Neto, no Benedito Bentes. O menino sofre de esquizofrenia e faz tratamento contínuo com o acompanhamento do Caps.

Nesta sexta-feira, 2, a mãe vai levá-lo para uma consulta com o psiquiatra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos