Transição entre gestões do CSA começa a ser delineada após reuniões

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (01), começou a ser definido o processo de transição entre a atual diretoria a e a próxima, que deve assumir o comando no dia do aniversário de 100 anos do CSA. De acordo com o atual presidente, Cícero Eugênio, o pontapé inicial será uma reunião que vai definir a composição final da junta que fará a gestão do CSA a partir de setembro.

Segundo Eugênio, esta primeira reunião acontecerá ainda no início de agosto. “No dia 9 deste mês a composição da junta diretiva será definida, e no dia 30 de agosto será realizada a eleição que definirá a próxima gestão”, explicou o mandatário. A posse deverá acontecer no dia 7 de setembro, aniversário de 100 anos do CSA.

Ainda de acordo com Cícero Eugênio, nomes como Cícero Cavalcante, Rafael Tenório e Raimundo Tavares estão praticamente certos. “O Cícero (Cavalcante) foi convidado para assumir a presidência, e é um nome forte para assumir o cargo. O Rafael será o vice-presidente Financeiro, enquanto o Raimundo deve comandar o futebol, juntamente com outros integrantes da junta”, delineou.

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos