Mãe coloca cerveja na mamadeira do filho

Acusada jogou o líquido quando notou a chegada da PM ao bar.

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

A doméstica Silmeia Teodoro, de 29 anos, é acusada de misturar cerveja no leite da mamadeira do filho de apenas seis meses. A mulher foi detida em um bar, anteontem, no bairro Santo Antônio, zona norte de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estaria oferecendo bebida alcoólica à uma criança de colo em um bar.

Os policiais foram até o bar e quando a doméstica viu o carro da polícia, jogou a mamadeira no chão, derrubando todo o líquido.

Segundo a polícia, a doméstica estava aparentemente embriagada.
No momento, a polícia chamou o Conselho Tutelar e o pai da criança. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial e a mamadeira foi apreendida para passar por perícia.

Em depoimento à polícia, a doméstica negou que tivesse misturado cerveja ao leite da mamadeira do filho.

O Conselho Tutelar autorizou a guarda do menino ao pai e à tia, irmã de Teodoro e está acompanhando o caso.

A criança passou por exame de dosagem alcóolica, na tarde de ontem, no IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto.

Segundo o pai da criança, O. S., ele e a doméstica tinham brigado no dia em que ela foi detida. “Não sei se foi por isso que ela bebeu, mas ela me disse que não deu cerveja para o menino ”, disse ele. De acordo com a tia do menino, que pediu para não ser identificada, o caso causou espanto na família.

“Ela é uma ótima mãe, muito amorosa. Nunca vimos ela maltratar ele”, afirmou a tia. Segundo ela, a criança passa bem. A irmã de Teodoro também disse que a doméstica negou que tenha dado cerveja ao filho.

“Ela [doméstica] disse que tinha ido ao bar comemorar o aniversário de um amigo e levou o filho junto”, disse ela.

A polícia instaurou inquérito para investigar o caso. Se os resultados da perícia feita no líquido que restou na mamadeira e o exame de dosagem alcóolica comprovarem que criança ingeriu cerveja, a doméstica poderá responder por maus-tratos e perder definitivamente a guarda do filho. A pena máxima para este tipo de crime pode chegar a um ano de prisão.

Fonte: redebomdia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos