Vice-geral ainda não descarta eleição de Cícero Cavalcante no CSA

Globo.comRaimundo Tavares

Raimundo Tavares

Na segunda-feira (12), Cícero Cavalcante anunciou que é candidato a Deputado Estadual e, consequentemente, não poderia assumir a presidência do CSA devido às regras eleitorais. Para o conselheiro e então candidato a vice-presidente, Lumário Rodrigues, a saída de Cavalcante ainda não é definitiva e pode ser contornada com uma licença para desincompatibilização.

– A gente está esperando ele ligar para poder conversar comigo, Raimundo [Tavares] e Rafael [Tenório]. Ele pode tirar uma licença por três, seis meses e depois retornar. Isso acontece. O Marcos Barbosa não fez isso no CRB também? A gente está esperando o Cícero chegar em Maceió para conversar com ele e saber se ele está mesmo disposto a assumir a presidência – declarou Lumário.
Questionado sobre a gerência do futebol azulino, Rodrigues não escondeu o jogo e revelou que Raimundo Tavares, Roberto Mendes e Fabiano Melo devem ser os responsáveis por montar o elenco do CSA para a temporada de 2014. Tavares esteve presente na conquista do último Campeonato Alagoano, em 2008, assim como no rebaixamento para a Segunda Divisão do Estadual em 2009.

– Ficaria com Raimundo, Roberto Mendes e Fabiano Melo. O Fabiano é um jovem conselheiro, está entrando agora.

A aclamação da chapa será na última sexta-feira (30) de agosto e a posse dos diretores ocorrerá no dia em que o Azulão completa 100 anos, 7 de setembro.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos