Governador visita obras e participa de encontro em Arapiraca

O governador Teotonio Vilela Fiho visita, nesta sexta-feira (16), a cidade de Arapiraca, onde concede entrevista à imprensa e visita diversas obras do Governo do Estado. O encontro com os jornalistas acontece às 8h30, na Governadoria do Agreste, e terá como pauta as realizações no município e em outras localidades da região.

Logo em seguida, às 10h, o chefe do Executivo estadual visita as obras de construção do Polo Agroalimentar, no povoado de Bananeira; a ampliação da Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, na rodovia AL 220; o novo Presídio do Agreste, localizado em Craíbas, e a Adutora do Agreste, entre os municípios de Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa.

As visitas têm como objetivo acompanhar o andamento das obras, realizadas com recursos do Governo do Estado e do Governo Federal, e serão acompanhadas por secretários de Estado das pastas envolvidas e prefeitos de toda a região.

A Governadoria do Agreste fica na Rua Governador Silvestre Péricles, nº 1075, Jardim Tropical – ao lado da sede do Samu – Arapiraca, perto do Terminal Rodoviário.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos