Volante Djair é o novo reforço do ASA para a disputa da Série B

Globo.comReforço do ASA

Reforço do ASA

A diretoO atleta, de 22 anos, já está em Arapiraca e acerta os últimos detalhes para começar os trabalhos no seu novo clube. Apesar da pouca idade, Djair, que estava defendendo a camisa do Coritiba, na Série A do Campeonato Brasileiro, chega com a experiência de ter atuado num time de ponta.ria do ASA anunciou O presidente do ASA, Jotinha Alexandre, informou ao GLOBOESPORTE.COM que a diretoria do clube arapiraquense continua trabalhando em busca de novos reforços. Com dezesseis pontos ganhos, o time de Arapiraca é o 16º colocado na tabela de classificação da Série B e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Gilsinho

Enquanto um chega, o outro sai. O meia Gilsinho, que pouco foi aproveitado na equipe do técnico Leandro Campos, entrou num acordo com a diretoria do ASA e pediu o seu desligamento da equipe.

no final da tarde desta segunda-feira (19) o seu novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Djair, que chega através de uma indicação da comissão técnica do Alvinegro arapiraquense.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos