Roberval Davino faz treino tático e promove mudança no time do CRB

Globo.comCRB treinando

CRB treinando

No segundo treino tático feito pelo CRB visando a partida contra o Santa Cruz, marcada para o próximo sábado (25), às 16h, no Estádio do Arruda, o técnico Roberval Davino deu pistas de que deve manter o mesmo time que venceu o Águia de Marabá por 3 a 1, no último domingo.

A única alteração entre os titulares nesta quarta-feira (21), foi a saída de João Víctor, que sentiu um incômodo na coxa diante dos paraenses, e ainda nesta segunda será submetido a um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. Em seu lugar, entrou Bruno Recife.
No início das atividades, o grupo se dividiu em dois, para a realização de trabalhos específicos em campo reduzido. Enquanto o ataque titular fazia um treino focado em finalizações a partir de cruzamentos dos dois flancos, os reservas aprimoravam os passes, em uma simulação de chegada ao ataque, sob os olhares atentos de Roberval Davino.

Na segunda parte, também com o campo menor, só que desta vez com mais espaço, os titulares fizeram o exercício de chegada ao ataque. Roberval parou a atividade algumas vezes, ora para ajustar o posicionamento dos jogadores, ora para refazer as jogadas que estavam sendo desenvolvidas.

Assim, o primeiro esboço do time titular do CRB foi: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Audálio e Danilo Sacramento; Denílson e Reinaldo Alagoano.
João Víctor

Única ausência no treino desta manhã, o lateral foi até o CT da Pajuçara para fazer um rápido tratamento no DM do Galo, junto com o fisioterapeuta do clube, Bruno Almeida. Logo em seguida, João Victor foi até uma clínica para a realização do exame de imagem que irá verificar a existência de lesão no músculo adutor da coxa.

Antes de deixar o Estádio Severiano Gomes Filho, o lateral-esquerdo lamentou a “quebra de ritmo” causado pelo desconforto, mas se mostrou esperançoso em retornar o mais rápido possível para ajudar o CRB.

– É um pouco triste, já que eu estava vindo em um momento bom fisicamente, e evoluindo junto ao time, que está em uma fase muito boa. Infelizmente coisas assim acontecem, vamos fazer mais um exame, e esperar que não seja nada de grave para que eu possa voltar o mais breve aos gramados – disse.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos