Um homicídio e uma tentativa são registrados em Maceió

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou dois crimes contra a vida durante as últimas 24 horas, na capital alagoana. Os casos foram registrados nos bairros do Benedito Bentes e do Jacintinho, na periferia de Maceió. Em um dos atentados a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Renê Ribamar de Souza, de 34 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas. Ele caminhava pela Rua Benedito Bentes, no bairro de mesmo nome, quando foi surpreendido por seu algoz. Sem chance de defesa, o jovem morreu no local do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peitos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

A polícia não tem pistas sobre a autoria ou as motivações do crime.

No bairro do Jacintinho, um menor de 17 anos – que não pode ter o nome divulgado por impedimentos legais – foi baleado duas vezes nas costas. O pai do adolescente o socorreu encaminhando-o ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria participado do atentado.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do menor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos