Em SE, manifestante se suja de lama e protesta por saneamento básico

Flávio Antunes/ G1Flávio Antunes/ G1

Algumas pessoas aproveitaram o desfile cívico-militar realizado neste sábado (7) em Aracaju, em Sergipe, para protestar e pedir solução para os problemas da localidade onde moram. O serralheiro Genivaldo Bezerra, 54 anos, se sujou todo de lama para pedir obras de saneamento básico no Loteamento Piabetinha no município de Nossa Senhora do Socorro.
“Muitas pessoas ficam doentes com a falta de saneamento básico que causa do mau cheiro e atrai insetos. A gente convive com isso há 15 anos e parece que o problema nunca vai ter fim. Isso precisa ser resolvido logo de uma vez, até o acesso ao loteamento é difícil por causa das ruas esburacadas. A comunidade não aguenta mais tanto descaso”, afirma Genivaldo.

O comerciante Rogério Roges, 38 anos, também pede melhorias na rede de esgoto. Segundo ele, as taxas de manutenção são altas demais para a qualidade que deixa à desejar. No Dia da Independência do Brasil, universitários estenderam uma faixa pedindo intervenção militar no combate à violência no país.

Fonte: G1 SE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos