Deputado reafirma legalidade das transações financeiras da ALE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo (PSDB), diante do depoimento do deputado João Henrique Caldas (PTN) ao Ministério Público, reafirmou, nesta terça-feira (10), que não existe nenhuma irregularidade nas transações financeiras no Poder Legislativo estadual e colocou-se à disposição do Ministério Público para qualquer esclarecimento. Toledo disse ainda, que a procuradoria da Casa está trabalhando para mostrar, com documentos oficiais, que todos os pagamentos foram feitos de forma legais.

De acordo com Toledo, o corpo jurídico da Assembleia Legislativa está trabalhando para mostrar, não só aos representantes do Ministério Público, mas também a sociedade alagoana, que todas as acusações feitas pelo deputado João Henrique são inconsistentes e neste sentido, serão reabatidas por meio de documentos oficiais. “Não temos nada a esconder. Tenho a certeza que vamos esclarecer todas as questões”, afirma o presidente.

“Sempre fizemos o uso dos recursos corretamente, em sintonia com a legislação. Não temos dúvida nenhuma que todos os pagamentos foram feitos dentro da legalidade e que todas as acusações serão respondidas. Tudo que foi pago na Assembleia Legislativa é legal e está amparado em lei”, concluiu Toledo reafirmando, que o Poder Legislativo estadual está de portas abertas para o Ministério Público.

Fonte: Ascom/ALE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos