Menor tentar entregar ‘material’ à presos em delegacia

Tribuna UniãoMenor tentar entregar ‘material’ à presos em delegacia

Menor tentar entregar ‘material’ à presos em delegacia

Um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido no momento em que tentava efetuar uma entrega à presos na Delegacia Distrital de São José da Laje, a 96 km de Maceió. Segundo informações da polícia, o menor receberia pela entrega uma quantia de aproximadamente R$ 20.

De acordo com a polícia, o menor estaria tentando entregar – por um ‘beco’ lateral a carceragem – 35 papelotes de maconha, três aparelhos de telefonia móveis, duas latas de cachaça e uma faca para churrasco de dez polegadas.

O material, segundo a polícia, seria entregue a um preso já identificado, mas que terá a sua identidade preservada. Informações dão conta que o menor receberia R$ 20 pela entrega da mercadoria. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente tem passagem pela delegacia.

Agentes relataram que o flagrante provavelmente serviu para evitar uma nova rebelião ou um crime contra uma agente civil ou algum outro detento de alguma facção rival. Cerca de 60 presos estão na delegacia e a tendência é que este numero seja alterado para maior, o que torna a delegacia ‘um barril de pólvora’.

Fonte: Com informações do Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos