Suposto integrante de quadrilha morre em tiroteio com a polícia

Sandro Quintela/Real Deodorense/CortesiaMaterial apreendido pelo Bope

Material apreendido pelo Bope

Policiais da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro receberam, na tarde desta quarta-feira, 25, informações através do Disque Denúncia, dando conta que quatro homens armados, em um veículo Palio, de cor verde, estariam seguindo de Maceió para Marechal Deodoro com planos de assaltar a casa lotérica do Francês.

Os policiais acionaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que conseguiu alcançar o veículo descrito e constatar que estavam com duas armas. Após serem ouvidos os suspeitos levaram o Bope até uma localidade conhecida como Ouricuri, no bairro do Prado, onde estariam os demais integrantes do esquema criminoso, também ligados ao tráfico de drogas.

Os policiais foram recebidos à bala. Houve troca de tiros e um homem, conhecido como Jonathan ou “Jhon-Jhon”, foi atingido e morreu. Outro envolvido, identificado como Luiz Felipe de Castro Bernardes Vergete, 20 anos, foi atingido na coxa esquerda e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da 5ª Cia da PM, os homens detidos no palio foram encaminhados à Delegacia de Marechal Deodoro, onde serão ouvidos pelo delegado Jobson Cabral.

Boletim Médico

A assessoria de comunicação do HGE emitiu nota, nesta tarde, informando o estado de saúde dos envolvidos no caso. Luiz Felipe, que estava na área vermelha foi atendido e deve receber alta médica ainda hoje.

Há também informações de que um policial militar, Silvonei Lopes, 38 anos, que estava de serviço, caiu de uma viatura – modelo caminhonete – em movimento, realizou exames, foi medicado e liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos