Servidor da Prefeitura de Penedo morre ao realizar manutenção em poste

Cortesia Aqui AconteceServidor da Prefeitura de Penedo morre ao realizar manutenção em poste

Servidor da Prefeitura de Penedo morre ao realizar manutenção em poste

Um servidor público do município de Penedo faleceu após um acidente durante a manutenção de um poste, na parte alta da cidade. Alailson Júnior, lotado na Secretaria de Serviços Públicos, escorregou da escada.

Um colega de trabalho, identificado como Márcio Lucena, que presenciou o acidente, que aconteceu por volta das 11h20 da manhã desta quarta-feira, no Trevo do Bom Jesus, no bairro Cohab, disse que a vítima estava subindo a escada e acredita que Alailson tenha escorregado.

“Não sei explicar bem o que aconteceu. Ele estava subindo a escada e deve ter escorregado. Posso afirmar que não foi descarga elétrica. Foi tudo muito rápido, eu estava embaixo e o Júnior subiu para fazer o conserto na iluminação do poste que estava apagada”, contou Márcio Lucena.

Ainda segundo Lucena, eles estavam indo almoçar, quando passaram pelo local e Alailson o chamou para fazer o serviço que seria rápido. “Estávamos em horário de almoço, quando passamos no local e o Júnior pediu para verificarmos o defeito e logo em seguida, iríamos almoçar. Ele tinha visto na noite anterior que o poste estava apagado. Infelizmente, perdemos um companheiro”, lamentou Márcio Lucena.

Ainda de acordo com testemunhas, o socorro demou cerca de 25 minutos para chegar ao local. Alailson Júnior foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.

Fonte: Com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos