Pai e filha de 4 anos são encontrados enforcados em casa

Alagoas24horasDezenas de pessoas se aglomeraram no local da tragédia

Dezenas de pessoas se aglomeraram no local da tragédia

Uma tragédia mobiliza moradores do Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes, na manhã desta quarta-feira, dia 2. Militares do 5º BPM foram acionados depois que populares encontraram o corpo de um homem, identificado como Jorgivaldo da Silva Lopes, 28, e sua filha de apenas quatro anos, Yasmin Lopes da Silva, enforcados dentro da residência da família. A polícia trabalha com a hipótese de o homem ter matado a filha e depois ter se enforcado.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Jordão, do 5º BPM, um cunhado da vítima encontrou os corpos. Ele teria ido à residência, na quadra 71, e estranhou o silêncio, arrombando a porta e encontrando os corpos.

A esposa de Jorgivaldo e mãe do bebê havia saído para trabalhar no começo da manhã em um hotel da capital e foi informada pelos familiares da tragédia. A jovem estava no local mas, muito abalada, não quis falar com a imprensa.

Tragédia anunciada

Ainda segundo relatos de familiares à polícia, Jorgivaldo havia escrito uma carta ao pai, com cerca de cinco páginas, na qual se despedia da família. O desempregado apresentava um quadro severo de depressão, o que pode ter motivado o gesto tresloucado.

Os corpos do pai e da filha estão pendurados por cordas dentro da residência. Perícia e IML estão sendo aguardados no local. Familiares e vizinhos estão chocados com a tragédia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos