CRB treina em campo reduzido, com traves pequenas para buscar um grande jogo

Alberto Oliveira/Esporte AlagoanoJogadores do CRB treinaram com traves pequenas em campo reduzido

Jogadores do CRB treinaram com traves pequenas em campo reduzido

Campo reduzido, traves pequenas, muita movimentação. O técnico Roberval Davino sequencia os trabalhos visando a partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, a partir das 17h.

Roberval tem como uma das características do trabalho ofertar aos jogadores o máximo de situações próximas do jogo. Na movimentação, apenas Marcinho Guerreiro não treinou. O jogador ficou no departamento médico fazendo manutenção.

Para o jogo decisivo para ainda lutar por uma das vagas para a próxima fase da Série C, Roberval não terá cinco jogadores. Dois por contusão e três por suspensão. Jhonnattan que fraturou o tornozelo em Lucas do Rio Verde, diante da Luverdense, segue em tratamento, mas o primeiro diagnóstico diz que o jogador só deverá voltar aos campos no próximo ano. Já Afonso tomou uma forte pancada no jogo diante do Cuiabá e segue em tratamento.

Outros três desfalques vem por suspensão. Daniel Marques, João Victor e Danilo Sacramento não irão atuar por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

Filipe, Bruno Recife e Alex Willian devem ser confirmados no time considerado base. Caso isto se confirme, Roberval deverá completar o quadrado do meio com Thiaguinho ou com Diego Aragão.

A provável formação do CRB para o treino coletivo de amanhã deverá ter: Julio César, Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Filipe e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro, Audálio, Thiaguinho e Alex Willian; Reinaldo Alagoano e Denilson.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos