Preso acusado de tráfico possui oito indiciamentos na Justiça

Reprodução 97fmArapiracaMaciel Barros Marinho após uma das suas prisões em todo fornecida pela polícia

Maciel Barros Marinho após uma das suas prisões em todo fornecida pela polícia

Um dos jovens presos na tarde de ontem (7) pela Polícia Militar no Complexo Benedito Bentes, acusado de tráfico de drogas possui nada menos que oito indiciamentos na Justiça alagoana.

Maciel Barros Marinho, de 26 anos, foi preso na companhia de Érico Frabrício de Souza Pimentel, 22, e Viviane dos Santos Faustino, 21, acusados de tráfico de entorpecentes. Os acusados circulavam no veículo Siena de placa NMJ 1373/AL, táxi, conduzido por Érico.

Com os acusados, a polícia afirma ter encontrado seis quilos de maconha, dez gramas de crack, R$ 2.454,50 em espécie, além de três cartuchos de calibre 12. Os acusados foram presos e levados para a Central de Flagrantes, onde a polícia levantou o histórico de Maciel Marinho.

O acusado foi indiciado em crimes no foro de Arapiraca, Campo Alegre e Maceió por tentativa de homicídio, roubo, roubo majorado, tráfico de drogas, entre outros crimes. Apesar da extensa lista de crimes, já no âmbito da justiça, Maciel se encontrava em liberdade cometendo novos delitos.

O acusado já cumpriu pena no sistema prisional de Alagoas e havia recebido o benefício da progressão de pena. Com a nova prisão, o acusado deverá ser reconduzido ao presídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos