Barbosa diz que denúncia de ingerência é falácia

Ascom CâmaraBarbosa diz que denúncia de ingerência é falácia

Barbosa diz que denúncia de ingerência é falácia

O vereador Silvânio Barbosa (PSB) classificou a denúncia de ingerência política no 5º Batalhão de Polícia Militar, sediado no Complexo Benedito Bentes, como uma ‘falácia’. Barbosa avaliou que as denúncias formuladas junto ao Conseg são uma reação ‘à sua atuação como parlamentar’. “Desde o primeiro dia do meu mandato eu incomodo e sempre vou falar e reclamar da falta de política de segurança no meu bairro”, defendeu.

O vereador ainda lembrou sua história como líder comunitário e disse não ter amizade com nenhum dos comandantes do 5º BPM envolvidos na polêmica. “Não sei nem que é, se errei foi por excesso, por levar o major J. Claudio para conhecer o terminal do Benedito Bentes, um local que recebe mais de 70 mil pessoas por dia e que não contava com nenhum policiamento”, avaliou.

E foi além, "com a mudança no policiamento houve apreensão de armas e drogas. Ontem, por exemplo, apreenderam quase 8kg no Cidade Sorriso". “Não sou comandante da PM, polícia, ou tenho essa força política, mas quem for trabalhar no meu bairro, de A a Z, será cobrado para apresentar resultado”, disse.

Questionado se pretendia se manifestar sobre as denúncias junto ao Conselho de Segurança do Estado, Silvânio Barbosa disse que não iria ‘gastar saliva’ uma vez que nada do que foi dito (denúncia de ingerência) é verdade. O vereador, no entanto, disse que não se recusa a comparecer se for convidado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos