Empresária é encontrada em pousada de Marechal com disparo no rosto

Polícia Civil está no local

Sandro Quintela/Real Dedorense/CortesiaEliana foi encontrada ferida em pousada do Francês

Eliana foi encontrada ferida em pousada do Francês

Após pouco mais de 24 horas desaparecida, a empresária Eliana Gonçalves Tenório foi encontrada na manhã desta quarta-feira (9) em uma pousada no município de Marechal Deodoro. A empresária foi encontrada com um tiro na boca depois que funcionários da pousada forçaram a porta do quarto onde ela estava hospedada.

Duas cartas foram encontradas no quarto em que Eliane estava hospeda. Entre outras coisas o conteúdo trazia uma relaçãocom a divisão informal dos bens e falava de sentimento de tristeza, confirmando o que a PC havia adiantado sobre quadro depressivo da empresária.

O carro de Eliana foi identificado na porta do estabelecimento, depois que familiares a amigos deram início a uma campanha nas redes sociais em busca de seu paradeiro.

Familiares da empresária foram até a pousada e chegaram a acompanhar o resgate de Eliana, que foi levada às pressas por uma unidade do Samu para o HGE, em Maceió.

Segundo informações de funcionários da pousada, a empresária o fez check-in ainda ontem e estava sozinha. Apesar de a família não confirmar, a Polícia Civil divulgou em seu site que a empresária passava por depressão.

Relembre o caso

Eliana Gonçalves Tenório, de 52 anos, saiu de casa na manhã de ontem para trabalhar e foi encontrada na manhã de hoje em uma pousada situada na Rua Carapeba, na Praia do Francês, um dos principais cartões-postais do litoral Sul do Estado. Ela foi identificada por meio de seu carro uma Saveiro, de cor branca, placa OHG 1117/AL e plotada com o nome da empresa TC Forros.

A família de Eliana desconhecia seu paradeiro desde ontem, quando ela saiu da sua casa, na Rua José Freira Moura, no bairro da Ponta Verde, em direção à sua empresa., em Ponta Verde.

Segundo informações repassadas por familiares, a última pessoa a falar com a empresária teria sido a empregada doméstica da família, que não percebeu nenhuma anormalidade com a empresária. Na manhã de hoje, 9, familiares de Eliana voltaram a utilizar as redes para informar que nenhuma informação surgiu durante a madrugada e pedir que a população fique atenta na tentativa de localizar o carro da TC Forros.

Atualizada às 11h30

Fonte: *Real Deodorense

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos