Duas pessoas são presas durante operação em Cacimbinhas

Alagoasnanet/ArquivoDuas pessoas são presas durante operação em Cacimbinhas

Duas pessoas são presas durante operação em Cacimbinhas

Duas pessoas foram presas durante uma operação realizada no início da manhã desta quarta-feira (16), na cidade de Cacimbinhas. Armas, motos roubadas e vários pássaros silvestres também foram apreendidos.

A operação aconteceu no Bairro da Cohab e foi coordenada pelos comandantes do 7º e 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, respectivamente. As prisões foram realizadas com o apoio de equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da PC de Cacimbinhas.

Segundo informações do comandante do 7º BPM, major Roberto Vale, a operação deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Edivaldo Landeose, responsável pelo Fórum da Vara do Único Ofício daquela cidade.

Foram presos José Genauro Leite Ferreira, de 33 anos, conhecido comor “Ojuara” e Valdemir Gonçalves da Silva, de 35 anos, o “Valdim”.
José Genauroa é foragido da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia; acusado do homicídio do empresário santanense, Pedro Alves da Silva, de 73, o Pedro Ourives, ocorrido em julho de 2012. Com ele a polícia apreendeu duas espingardas, sendo uma de calibre 12, de fabricação caseira, e outra calibre 22.

O segundo preso, “Valdim”, foi flagrado com duas motos com queixas de roubo: uma Honda Pop 100 e uma Honda Bros, 2012.

Após as prisões, Valdemir foi encaminhado para a 5ª DRP na cidade de Palmeira dos Índios, enquanto Genauro foi levado para a 2ª DRP, em Santana. Ambos agora estão à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos