Polícia prende acusado de matar esposa em Piaçabuçu

Crime foi registrado no dia 21 de junho de 2010.

Roberto Miranda - aquiacontece.com.br/CortesiaGivaldo da Conceição, 48 anos, estava com mandado de prisão em aberto desde 2011

Givaldo da Conceição, 48 anos, estava com mandado de prisão em aberto desde 2011

Na manhã deste sábado (19), a Polícia Civil prendeu em Penedo, Givaldo da Conceição, 48 anos. Ele é acusado de matar com vários golpes de arma branca, Maria Antônia Palmeira, 43 anos. Crime registrado no dia 21 de junho de 2010, no povoado Retiro, zona rural de Piaçabuçu.

De acordo com as informações colhidas com a 7ª Delegacia Regional de Penedo, o acusado estava em um ônibus a caminho de Arapiraca. “Recebemos a informação dos familiares da vítima, que o foragido estava em um ônibus que tinha saído de Coruripe, com destino a Arapiraca, passando por Penedo”, contou o agente Paulo.

Com as informações, a PC pediu apoio ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, para que o ônibus fosse interceptado. “Agentes de Piaçabuçu pediram apoio a PM, que conseguiu abordar o veículo na Avenida Getúlio Vargas. Após alguns minutos, o sobrinho da vítima entrou no veículo e identificou Givaldo, como sendo o assassino de sua tia”, acrescentou o policial civil.

O acusado era considerado foragido da Justiça, desde a expedição do mandado de prisão no dia 06 de julho de 2011. Givaldo da Conceição, 48 anos, assassinou a mulher com quem viveu, Maria Antônia Palmeira, 43 anos, na Rua Principal, no distrito do Retiro. A vítima morreu no local do crime. Ele foi conduzido para a 7ª DRP de Penedo, onde se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos