Operário morre em acidente de trabalho no Canal do Sertão

Outros oito corpos deram entrada nos IMLs.

Agência Alagoas/ArquivoOutros oito corpos deram entrada nos IMLs

Outros oito corpos deram entrada nos IMLs

Uma tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira, 30, nas proximidades do Sítio Riacho Serrote, em Inhapi. Um operário integrante da equipe responsável pela obras do Canal do Sertão morreu durante um acidente de trabalho. Uma placa de cerca de uma tonelada caiu sobre Jailson da Silva Conceição, de 44 anos, que morreu esmagado. Jailson era natural da Bahia e trabalhava na construção de um túnel no momento do acidente.

Outros casos

Mais oito corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca nas últimas 24 horas. Sendo três de vítimas de violência, um caso a esclarecer, um de queda da própria altura, um enforcamento e dois acidentes de trânsito. Como constatado ontem pelo Alagoas24horas, trânsito e violência lideram as mortes em Alagoas.

Os três casos de morte violenta já foram relatados por esta agência de notícias: Daiane Santos Isidoro, de 19 anos, morta a tiros em um estabelecimento comercial em Coité do Noia; Wilames Paixão da Silva, de 26, morto a tiros na Travessa São Jorge, no Benedito Bentes; e Bárbara Soares da Conceição, de 25 anos, também morta a tiros, em Santa Luzia do Norte.

No Sítio Camacho, povoado São Bento, zona rural de Maragogi, o corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado em estado de putrefação. Devido ao estado em que o cadáver foi encontrado não foi possível apontar a causa da morte que deverá ser confirmada após laudo da perícia.

Em Dois Riachos, um ancião de 72 anos, identificado como Manoel Marcolino Neto foi encontrado enforcado. O relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) não especifica se o caso é de homicídio ou suicídio.

Entre os casos de acidente de trânsito destaque para o de Amanda Regina Santana da Silva, de nove anos, atropelada na BR-423, próximo ao Sítio Cansanção, em Inhapi. Amanda foi atropelada na tarde de ontem (30), quando tentava cruzar a rodovia para comprar lanche com outras duas amigas. A menina estudava em uma escola situada às margens da rodovia e foi colhida por uma caminhonete S10, de cor branca e placa não anotada. As amigas de Regina escaparam sem ferimentos.

Também vítima de acidente de trânsito o corpo do agricultor José Antônio da Silva, de 67 anos, deu entrada no IML de Maceió na tarde de ontem. O idoso chegou a ser socorrido para o Hospital de Coruripe, município onde aconteceu o acidente, mas não resistiu aos ferimentos.

Por fim, Cícero Pedro da Silva, de 65 anos, deu entrada ao meio dia de ontem no IML de Maceió, vítima de queda da própria altura. Também neste caso a vítima chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos