Ex-prefeito sergipano sofre sequestro relâmpago e tem veículo roubado

Aqui AconteceArnaldo Ramalho, 78 anos, conhecido por Branco, foi abordado na zona rural de Japoatã, quando chegava a sua fazenda para pagar seus funcionários

Arnaldo Ramalho, 78 anos, conhecido por Branco, foi abordado na zona rural de Japoatã, quando chegava a sua fazenda para pagar seus funcionários

No final da tarde desta quinta-feira (31), o ex-prefeito de Japoatã, Arnaldo Ramalho de Souza, 78 anos, conhecido por Branco, passou por momentos de pânico. Ele foi vítima de um sequestro relâmpago ao chegar à sua fazenda, no povoado Espinheiro, zona rural de Japoatã.

Segundo as infomações colhidas junto à 2ª CIA de Porto Real do Colégio, região onde ele foi encontrado, homens armados o renderam quando ele chegava para fazer o pagamento de funcionários na final da tarde.

“Ele nos contou que estava chegando para pagar seus funcionários, quando uma pickup Frontier de cor prata e placa de Maceió o rendeu, levando também R$ 3 mil. Os criminosos tiraram ele do seu veículo, uma Mitsubishi L200 Triton a força e seguiram destino Alagoas”, contou a vítima aos militares alagoanos.

Os dois veículos cruzaram a divisa e entraram na zona rural de Porto Real do Colégio, deixando Arnaldo Ramalho na região da Codevasf. “Recebemos a informação da polícia sergipana sobre o caso e começamos a colher informações, quando o vigilante da Codevasf informou que os dois veículos tinham entrado na estrada vicinal e saído rapidamente. Pedimos reforço e nos dirigimos à área, quando encontramos o ex-prefeito”, acrescentou o PM da 2ª CIA.

A vítima contou que não sabe precisar quantos criminosos eram. Ele lembra que durante todo o trajeto de Japoatã até a zona rural de Porto Real do Colégio, ficou sob a mira de uma espingarda calibre 12. E que os criminosos disseram que iam levar a pickup Mitsubishi L200 Triton para cometer um crime. Após, iriam deixar o veiculo em um posto de combustíveis de Sergipe para que fosse encontrada de imediato.

O ex-prefeito de Japoatã/SE, Arnaldo Ramalho de Souza, 78 anos, foi conduzido até a sede do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Propriá, onde seus familiares já o aguardavam.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos