Poal confirma entrada de cinco corpos vítimas de violência

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou cinco homicídios em Alagoas nas últimas 24 horas. Segundo o relatório enviado à imprensa neste sábado, 16, todas as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

Os corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Arapiraca e Maceió, serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

Dentre os corpos confirmados pela Perícia Oficial, o Alagoas 24 Horas já havia relatado pelo menos dois casos. São eles: José Edivan da Silva, assassinado ontem (15) em uma chácara na cidade de Palmeira dos Índios e Lailton Rocha da Silva, morto com vários disparos de arma de fogo próximo à estação ferroviária de Rio Novo.
Também deram entrada os corpos de José Wilson Gouveia de Omena, 23, assassinado a tiros no Tabuleiro do Martins; Wendel Martins da Silva, de 22 anos, vítima de criminosos na Santa Lúcia e Edson José da Silva, de 44 anos, morto após ser baleado no bairro do Clima Bom. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito.

Acidentes
O relatório do Poal também confirmou a morte de três vítimas de acidentes de Alagoas. O primeiro caso aconteceu na Avenida Garça Torta, no Benedito Bentes e resultou na morte do adolescente Flaviano Valentin da Silva, de 14 anos.

Em Porto Real do Colégio, o casal Maria Bispo de Jesus, 53 e Armando de Faro Leitão havia acabado de passar pela ponte de Propriá/SE quando em uma curva a motocicleta em que as vítimas seguiam derrapou e bateu em um caminhão. O casal, que era natural de Sergipe, morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos